quarta-feira, 27 de maio de 2015

PALAVRA DO PRESIDENTE - ESTOU PRONTO

Certo capitão de um navio viu numa cidade um menino maltrapilho olhando as vitrinas.
- Onde está seu pai? – perguntou-lhe o capitão.
- Desapareceu depois da morte de minha mãe, há muito tempo.
O bom capitão condoeu-se do estado do menino. Parecia ter fome. Levou-o a jantar num restaurante e fizeram uma boa amizade.
-  Quer viajar como tripulante no meu navio?
-  Estou pronto – respondeu o menino.
E Estou Pronto ficou sendo o seu nome. Todos gostaram muito dele, pois sua mãe, que era crente, o ensinara a ser um menino bom e prestativo.
Com o tempo, Estou Pronto conseguiu ganhar muitos tripulantes do navio para Cristo, inclusive o capitão.
A igreja necessita de pessoas com essas características, gente que se disponha a realizar a obra de Deus como estilo de vida. Nada forçado, imposto ou obrigado, mas com espontaneidade e certo de que está fazendo para o Senhor.
Quando assim agimos, poderemos observar que as coisas acontecem em nossas vidas e no mundo no tempo de Deus. A única coisa que Ele quer é a nossa disposição para realizar a vontade dEle.
Pr. Josué Cordeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário